Ladrão ataca entrevistada durante reportagem sobre roubos no Rio


Sempre falo aqui de como a violência no RJ está cada vez mais bizarra. Falta policiamento e falta muito. O negócio está surreal e até fiz um tópico aqui sobre um meliante que saltou do chão para tentar pegar meu celular dentro do ônibus. É rotineiro ver gente tendo cordão, celular ou seja o que for puxado e o bando sai correndo. É uma questão de sorte ou azar estar passando no lugar. Ali no Centro todo santo dia na hora de ir embora via grupos de meliantes causando alguma bagunça ou desconforto e era uma questão de sorte ou azar os caras cismarem e partirem para a ação. Muitos aqui relataram também episódios chatos e panz. O número de roubos vem aumentando cada vez mais. No Flamengo e em Laranjeiras, bairros da Zona Sul, por exemplo, mais do que dobrou em um ano. Apenas um ano.


Enfim, cheguei em casa e minha molier falou sobre uma reportagem que viu no RJTV 1ª e 2º edição e que parece que passou no Fantástico algo sobre também.

Tudo o que venho falando aqui. Assaltantes na Pres. Vargas perto da Central do Brasil. Altamente manjadíssimo e não se vê um policial sequer. E isso há anos e até na reportagem que vou deixar aqui a apresentadora já começa falando isso que é mais do que óbvio. Ficaram uma semana registrando o movimento na região e, meus amigos, é algo para lá de inacreditável. Ousadia nível Neymar. Vale a pena assistir.
                                     VÍDEO

                                                
 

Curtiu Meninas Copyright © 2013