Depois que conseguiu tirar sua amada de um sanatório e provar a inocência da médica, que era acusada de tráfico internacional de drogas, Bruno finalmente estará próximo de conquistar seu sonho: casar-se com a médica e formar, com Paulinha (Klara Castanho), uma família.
Já em paz com a noiva, ele chega à mansão dos Khoury para pedir a mão da jovem em casamento.Mas o presidente do Hospital San Magno surpreenderá ao sair gritando em alto e bom som que não aceita a união dos dois, por causa da situação financeira do rapaz.
Após o vexame, Paloma chamará o pai para uma conversa particular, mas não sairá feliz do escritório. “Paloma, esse cara não presta. Ele só está de olho no seu dinheiro!”, bradará o médico.
Sem acreditar nas palavras do pai, a pediatra sairá batendo o pé, dizendo que vai se casar com Bruno de qualquer maneira.
Com o passar do tempo, chega o dia da cerimônia. Apesar da insistência da mulher, Pilar (Susana Vieira), César se recusa a participar da celebração. Mas acompanhará de perto todos os passos do genro.
Bruno sofrerá um trágico acidente de carro quando estiver chegando na igreja. Um veículo grande cruzará o caminho do corretor e fará o moreno capotar diversas vezes.
No altar Paloma receberá a triste notícia e seguirá para o hospital vestida de noiva. Lá ela ficará sabendo que seu amado está em coma devido aos ferimentos na cabeça. César avaliará a cena de longe, contente por ter eliminado mais um candidato a usufruir de sua fortuna.