Geisy Arruda nega erro de português ao fazer protesto em rede social


Hostilizada em uma universidade em 2009 por conta de um vestido curto, Geisy Arruda voltou a causar polêmica por conta de seu conhecimento de português ao fazer um simples protesto em seu perfil no Instagram.

A jovem teria cometido, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, um erro ao dar sua contribuição para a campanha contra o abuso sexual de mulheres. "Eu não mereço ser 'estrupada'", teria escrito a loira em um cartaz.

A gafe, é claro, não passou batida pelos internautas, que debocharam da moça e criticaram os conhecimentos da língua portuguesa de Geisy.

Ao perceber o deslize, a personalidade da mídia teria apagado a foto e postado uma idêntica, com a grafia correta da palavra estupro.

Entretanto, Arruda negou ter publicado a imagem com o erro. Em seu Facebook, a jovem garantiu ter sido vítima de um perfil falso nas redes sociais e ainda criticou o jornalista responsável pela publicação.

"Aqui eu mato a cobra Leo Dias e mostro o pau. Segui [sic] a foto [com montagem] postada pela página fake do Facebook!", escreveu ela, cometendo um erro ao trocar a palavra 'segue' por 'segui'.
 

Curtiu Meninas Copyright © 2013